Gás

Aramco Gulf e KGOC, do Kuwait, assinam memorando para desenvolver campo de gás de Durra

11 dez 2022, 15:11 - atualizado em 11 dez 2022, 15:11
Gás natural
O projeto busca produzir 300 milhões de metros cúbicos de gás e 84.000 barris de gás liquefeito por dia (Imagem: Unsplash/ Bernard Hermant)

A saudita Aramco Gulf Operations Company assinou um Memorando de Entendimento neste domingo com a Kuwait Gulf Oil Company (KGOC, na sigla em inglês) para desenvolver o campo de gás conjunto de Durra, segundo a agência de notícias estatal da Arábia Saudita (SPA).

O ministro da Energia da Arábia Saudita, príncipe Abdulaziz bin Salman, e o ministro do Petróleo do Kuwait, Badr Hamed Al Mulla, compareceram à cerimônia de assinatura na Cidade do Kuwait, de acordo com a SPA.

O projeto busca produzir 300 milhões de metros cúbicos de gás e 84.000 barris de gás liquefeito por dia, segundo a agência de notícias estadual do Kuwait.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar