Apple suspende as gravuras da Siri em meio a críticas
A Apple informou na última quinta-feira (1) que está suspendendo seu programa interno global para “avaliar” parte de consultas de usuários ao assistente virtual Siri depois que alguns clientes questionaram a privacidade do programa.
A gigante da tecnologia com sede em Cupertino, Califórnia, emprega as pessoas que ouvem menos de 1% dos comandos da Siri para melhorar o desempenho do assistente digital por comandos de voz.
A Preocupação em Relação Às Práticas de empresas de Tecnologia Que ouvem e analisam o Que É Falado AOS assistentes de voz surgiu DEPOIS Que a Bloomberg News informou em Primeira Mão nenhum Início fazer ano que um Amazon.com eA da Apple Equipes tinham that Gravações analisavam. Na semana passada, o jornal The Guardian publicou um artigo que revelava os dados da Apple sobre as pessoas que exerciam as relações sexuais, o tráfico de drogas e as informações médicas confidenciais.
“Comprometido em obter uma ótima experiência”, diz o protegido sobre a privacidade do usuário “, disse uma Apple em um comunicado. “Quando se realiza uma revisão completa, vamos suspender uma avaliação da Siri globalmente. Além disso, como parte de uma atualização futura de software, os usuários devem estar em condições de participar da avaliação. ”
This program as transcending the gravitational programmes in the European aid in the following in the social information in the social information in confidences. Uma agência de Hamburgo concordou com o fato de que o plano de informação está em conformidade com o Regulamento de Proteção de Dados da UE.
A Bloomberg informou que a Amazon emprega milhares de pessoas em todo o mundo que tem gravações de voz capturadas por sua linha de alto-falantes Echo em residencies and offices de owners, com o objetivo de melhorar seu desempenho digital Alexa. As gravações são transcritas, anotadas e depois inseridas no software como parte de uma iniciativa para eliminar lacunas na compreensão da fala humana pela Alexa.
A Siri, da Apple, também tem ajudantes humanos que trabalham para avaliar a interpretação dos pedidos de ajuda digital estão de acordo com o que uma pessoa disse. Como as gravacoes analisadas nao possuem identificacao aleatorria, de acordo com o documento de seguranca da Apple. A empresa não é informativa no iOS, que é uma das gestões para o seu processo de avaliação, mas é uma prática no livro branco .