BusinessTimes

Apple lança Apple Card, Apple TV+, Apple Arcade e Apple News+

25 mar 2019, 18:58 - atualizado em 25 mar 2019, 19:07
Novidades do catálogo estão previstas para serem lançadas ainda neste ano (Imagem: Pixabay)

A Apple anunciou nesta segunda-feira (25) uma série de novidades no seu catálogo, previstas para serem lançadas ainda neste ano. Pensando em diferentes maneiras de impulsionar as vendas, a companhia apresentou quatro novos serviços: Apple Card, Apple TV+, Apple Arcade e Apple News+.

Garanta um método eficaz para gerar renda adicional periodicamente… 

Entrevista com Apex Capital: fundamentalista, verdadeira e transparente

Apple Card

O Apple Card chega ao mercado internacional com o objetivo de fazer o consumidor “repensar em tudo o que sabe sobre cartão de crédito”. Criado em parceria com a Goldman Sachs, o recurso pode ser encontrado dentro do aplicativo Wallet do iPhone e garante ter uma experiência semelhante ao Apple Pay, permitindo que o usuário controle seu cartão direto do aparelho celular.

“O Apple Card transforma toda a experiência com o cartão de crédito ao simplificar o processo de aplicação, eliminando taxas, encorajando consumidores a pagarem menos e disponibilizando um novo nível de privacidade e segurança”, afirmou a empresa, em publicação divulgada à imprensa.

Jennifer Bailey, vice-presidente da Apple Pay, complementou ao dizer que o cartão foi desenhado para ajudar os clientes a terem uma vida financeira mais saudável.

Dentre seus demais recursos estão o balanço semanal e mensal feito pela empresa para que o consumidor tenha uma melhor ideia de seus gastos e um cartão físico feito de titânio para compras realizadas em lojas que ainda não aceitam o Apple Pay.

Apple TV+

O serviço conta com programas, filmes e documentários exclusivos de renomados artistas do entretenimento, como Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Octavia Spencer e mais.

“Estamos honrados que os melhores contadores de histórias do mundo – tanto em frente quanto atrás das câmeras – estão chegando para o Apple TV+”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Serviços de Internet e Software da Apple.

A empresa ainda anunciou a chegada de um novo aplicativo Apple TV, com mais canais e formas de assistir à programação, tendo o usuário a possibilidade de pagar apenas pelos serviços que deseja – tudo on demand e disponível online e offline.

(Imagem: Divulgação)

O novo Apple TV é personalizado. Fazendo uma rápida pesquisa em outros aplicativos e serviços usados pelo consumidor, ele mapeia os interesses que mais chamam a atenção e passa a oferecer sugestões de programas e filmes condizentes com os gostos do usuário.

Apple Arcade

O serviço de assinatura voltado aos amantes de games conta com mais de cem jogos novos e exclusivos, incluindo lançamentos de criadores renomados, como Hironobu Sakaguchi, Ken Wong e Will Wright.

(Imagem: Divulgação)

O Apple Arcade permite que os consumidores testem qualquer jogo da coleção escolhida a dedo pela empresa, podendo jogar livremente e sem anúncios que induzem a compras futuras.

“Estamos trabalhando com alguns dos desenvolvedores mais inovadores do mundo dos games para criar mais de cem jogos novos exclusivos que poderão ser jogados pelo iPhone, iPad, Mac e Apple TV”, comentou Phil Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Global da Apple. “Acreditamos que jogadores de todas as idades irão amar o Apple Arcade”.

Apple News+

Outro serviço de assinatura, o Apple News+ reúne mais de 300 revistas, jornais e portais de notícia parceiros em um único espaço. Disponível nos Estados Unidos e no Canadá, conta com os artigos mais relevantes de publicações renomadas, como Vogue, National Geographic, People, The Wall Street Journal e Los Angeles Times.

(Imagem: Divulgação)

Segundo a empresa, a plataforma adiciona uma coleção de publicações de alta qualidade ainda mais abrangente à experiência gratuita do serviço anterior, o Apple News. “Estamos comprometidos em apoiar um jornalismo de qualidade e, com o Apple News+, queremos celebrar o bom trabalho que está sendo feito por revistas e tabloides”, explicou Lauren Kern, editora-chefe do Apple News.

Credit Suisse: confiança do consumidor no Brasil é a mais alta dos emergentes

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.