BusinessTimes

Apple fecha suas lojas em Nova York por aumento de casos de Covid-19

28 dez 2021, 10:30 - atualizado em 28 dez 2021, 11:12
No início deste mês, a Apple fechou temporariamente três lojas nos EUA e Canadá, após aumento nos casos de Covid-19 e propagação entre os funcionários das lojas (Imagem: REUTERS/Carlo Allegri)

A Apple (AAPL) disse na segunda-feira que fechou todas as suas 12 lojas na cidade de Nova York, à medida que casos da variante Ômicron do coronavírus aumentam nos Estados Unidos.

Ainda assim, os clientes poderão retirar os pedidos realizados online nas lojas, disse um porta-voz da empresa.

As lojas afetadas incluem pontos de venda na Quinta Avenida, Grand Central e SoHo.

No início deste mês, a Apple fechou temporariamente três lojas nos EUA e Canadá, após aumento nos casos de Covid-19 e propagação entre os funcionários das lojas.

Pelo mesmo motivo, a Apple também determinou que todos os seus clientes e funcionários usassem máscaras em suas lojas nos EUA.

Globalmente, as preocupações com a variante Ômicron levaram algumas das maiores empresas do mundo a restringir seus protocolos sanitários.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar