Apple deverá lançar serviço de streaming em 25 de março
A Apple irá sediar um evento no dia 25 de março, na Califórnia, onde supostamente serão anunciados detalhes sobre um novo serviço de vídeo streaming e de notícias por assinatura.
Se quer entrar na bolsa, é melhor que veja estas ações antes
Nos convites enviados nesta segunda-feira (11), não havia nenhum detalhe sobre o que será divulgado, mas a contagem regressiva que vinha com ele animou ainda mais os entusiastas da marca.
A Bloomberg descreveu o novo serviço de streaming como um rival para o Netflix e Amazon Prime, que incluiria acesso aos programas originais da Apple e estaria programado para ser lançado neste verão. De acordo com a empresa, celebridades como Jennifer Aniston, da série Friends, foram convidadas para a data.
Faturamento do e-commerce deve chegar a R$ 258 milhões no Dia do Consumidor
Além do streaming, a Apple também deverá lançar o serviço de notícias no evento. De acordo com o Wall Street Journal, a empresa já teve problemas na negociação com os publicadores em relação a divisão do dinheiro das assinaturas do serviço, que deveria ser 50% para cada parte.
A mudança é um esforço para crescer na área de serviços, enquanto as vendas de iPhones sofreram queda de 15% no período de férias, comparando com o mesmo período do ano anterior. Por outro lado, o negócio de serviços subiu e atingiu a maior receita de todos os tempos, fechando em U$ 10,9 bilhões.