Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

Após polêmica sobre CPMF, Paulo Guedes visita Bolsonaro

Gustavo Kahil - 23/09/2018 - 20:51

O economista e coordenador econômico de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Paulo Guedes, visitou neste domingo (23) o candidato à Presidência no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O encontro ajuda a diminuir a desconfiança sobre desencontros na campanha do ex-capitão do Exército.

Guedes cancelou a ida para eventos na semana passada após ter citado a possibilidade de criar um imposto nos moldes da extinta CPMF. Sobre este assunto, na sexta-feira, o candidato do PSL foi ao Twitter dizer que tinha votado pela revogação do imposto na Câmara e que nunca havia cogitado sua volta.

“Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!”, destacou.

Ele voltou à rede social hoje para afirmar que irá reduzir o número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. “São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo”, concluiu.

Últimas Notícias