Após polêmica sobre CPMF, Paulo Guedes visita Bolsonaro
Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso! pic.twitter.com/q8mGhznPbu
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) September 23, 2018
O economista e coordenador econômico de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Paulo Guedes, visitou neste domingo (23) o candidato à Presidência no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O encontro ajuda a diminuir a desconfiança sobre desencontros na campanha do ex-capitão do Exército.
Guedes cancelou a ida para eventos na semana passada após ter citado a possibilidade de criar um imposto nos moldes da extinta CPMF. Sobre este assunto, na sexta-feira, o candidato do PSL foi ao Twitter dizer que tinha votado pela revogação do imposto na Câmara e que nunca havia cogitado sua volta.
“Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!”, destacou.
Ele voltou à rede social hoje para afirmar que irá reduzir o número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. “São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo”, concluiu.