Após derrota nas eleições, Bolsonaro e Michelle param de se seguir nas redes sociais
Após uma disputa acirrada, as eleições presidenciais foram decididas neste domingo (30). Lula terminou o pleito com 50,9% dos votos válidos, contra 49,1% de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.
Ainda em silêncio após a derrota nas urnas, Bolsonaro fez um único movimento até o momento nas redes sociais: deixar de seguir sua esposa, Michelle Bolsonaro, no Instagram. A cônjuge fez o mesmo e deixou de seguir o marido.
Em uma pesquisa nos perfis de ambos, é possível notar que eles não se seguem no Instagram, mesmo após uma intensa participação de Michelle durante a campanha eleitoral.
Morando no Palácio da Alvorada há quase quatro anos, o casal já foi alvo de críticas diversas vezes, principalmente por suposto envolvimento com esquemas de corrupção, caso que rendeu o apelido de “Micheque” para a primeira-dama.
Após a derrota na eleição, Bolsonaro segue sem um pronunciamento oficial até manhã desta segunda-feira (31), assim como os demais integrantes de sua família.
O movimento de unfollow (deixar de seguir nas redes sociais) entre o casal pode ser um indicativo de que a relação foi impactada não somente pelo resultado das urnas, como também pelo uso de Michelle como garota-propaganda de Jair durante o segundo turno.
Pelas redes sociais, Michelle também rompeu com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro.
Pelo Twitter, a suposta crise entre o casal presidencial logo no dia seguinte à derrota tem viralizado e segue entre os assuntos mais comentados da rede.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!