ImóvelTimes

Após aporte, startup AoCubo abre 10 vagas para o time de tech, produto e vendas

25 maio 2021, 14:52 - atualizado em 25 maio 2021, 14:54
Ronnie Sang Jr. CEO do Ao Cubo
“O mercado imobiliário vai voltar a se movimentar de uma forma mais intensa e esperamos que a vida cotidiana também retorne à normalidade”, sinaliza o CEO do AoCubo (Imagem: Divulgação/AoCubo)

O AoCubo — imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia — acaba de anunciar a abertura de 10 vagas de emprego para o time de tecnologia, produto e vendas.

As oportunidades são para vendedor interno, desenvolvedor backend sênior e agile master, entre outros cargos.

O reforço no time da startup é um dos investimentos programados a partir da recém captação de R$ 5 milhões junto a investidores-anjo e fundos de investimentos, entre eles o brasileiro Ipanema Ventures, e os internacionais CAVIG, InfoCasas e NetVentures.

Recentemente, a proptech já havia contratado Thaís Medeiros, ex-Loft, como a nova Head de Conteúdo; o Diretor Comercial, Fazano Mota, que tem passagens pela Lopes (LPSB3), Tecnisa (TCAS3) e Even More; além do Diretor de Vendas, Fábio Moraes, com experiências anteriores em empresas como Gafisa (GFSA3), Cury (CURY3) e Vinx Construtora.

Com atualmente 100 colaboradores e 60% do quadro composto por mulheres — fato incomum para uma empresa do setor imobiliário — o AoCubo se diferencia no mercado por investir em uma cultura mais diversa e representativa, a fim de dar voz aos colaboradores e extrair o melhor de cada um.

Para as vagas em aberto, a imobiliária digital oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o email: vagas@aocubo.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Digitalização na venda de imóveis

Com mais de 12 mil corretores cadastrados em sua plataforma, a startup atende empresas como Cyrela, Vitacon, YOU e mais de 100 incorporadoras (Imagem: Divulgação/Itaú)

Fundada em 2017, o AoCubo se destaca no mercado por conectar incorporadoras, corretores de imóveis e consumidores finais com as melhores oportunidades de negócios.

Atualmente, cerca de 90% dos novos apartamentos da cidade de São Paulo estão disponíveis para compra no site da empresa.

Com mais de 12 mil corretores cadastrados em sua plataforma, a startup atende empresas como Cyrela (CYRE3), Vitacon, You Inc. (YOUC3), Tarjab, VIC Engenharia e mais de 100 incorporadoras.

Presente em São Paulo, Guarulhos, região do ABC, Osasco e Mogi das Cruzes, a empresa pretende expandir sua operação nos próximos meses para o interior de São Paulo.

Até o final do ano, a expectativa é dobrar o atual número de imóveis transacionados na plataforma.

Para sustentar a ambiciosa projeção de crescimento, a startup também investiu recentemente em um novo escritório, maior e mais confortável, localizado na Vila Olímpia, para acomodar todo o time após o retorno ao trabalho presencial e vacinação de toda a população.

“Estamos olhando para o futuro e acreditamos que com o avanço do plano de vacinação contra a Covid-19, o mercado vai voltar a se movimentar de uma forma mais intensa e esperamos que a vida cotidiana também retorne à normalidade”, finaliza Ronnie Sang Jr., CEO do AoCubo.