Apesar de alta de 58% no ano, BTG recomenda ação da Smiles
O BTG Pactual refez os cálculos para as ações da Smiles (SMLE3) e chegou a um preço-alvo de R$ 82 para o final de 2018 (ante R$ 73), o que corresponde a um potencial de valorização adicional de 15%. A recomendação de compra foi reiterada. Os papéis têm alta de 58% no ano, enquanto o Ibovespa sobe 19%.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
Os analistas Samuel Alves e Renato Mimica também passaram a incluir os resultados do segundo trimestre de 2017 nas projeções, mostra um relatório enviado a clientes nesta domingo (3).
O banco avalia ainda que a recente mudança no programa de fidelidade do Santander (Bonus Esfera) não irá ter um grande impacto sobre a companhia.
O mínimo para transferência de pontos saltou de 5 mil para 15 mil, o mesmo patamar do estabelecido para o TudoAzul, da Azul. Já o Multiplus (MPLU3), da Latam, teve o nível elevado de 15 mil para 30 mil.
“Em termos práticos, essas mudanças atrasam a transferência de pontos”, explicam os analistas. Ou seja, o volume efetivamente transferido não sofrerá uma grande mudança.