Política

Ao vivo: presidente da Anvisa diz à CPI que não há nada que desabone produtos da China

11 maio 2021, 11:29 - atualizado em 11 maio 2021, 11:29

O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, disse em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira que não existe nada do ponto de vista técnico que desabone produtos médicos, incluindo vacinas, da China.

Barra Torres também negou no depoimento que o fato de a Anvisa ter rejeitado um pedido do Ministério da Saúde para importar doses da Covaxin, vacina contra Covid-19 do laboratório indiano Bharat Biotech, não implica que a vacina seja ruim. Ele disse esperar que os problemas apontados pelo órgão regulador na análise que fez da vacina sejam superados em breve.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar