Alexandre de Moraes, presidente do TSE, comenta andamento das votações
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, participa de uma coletiva de imprensa para comentar o andamento das votações no Brasil e exterior para o primeiro turno das eleições.
- ESPECIAL ELEIÇÕES: Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
Agenda de Moraes
Mais cedo, o ministro votou em uma escola na Zona Sul de São Paulo. Na saída, ele parou para falar com jornalistas e disse que o pleito está sendo tranquilo tanto no Brasil, quanto no exterior. “Já estamos há uma hora nas eleições, e tudo está ocorrendo com tranquilidade”, afirmou.
Ele também pediu que o eleitor compareça cedo à urna para votar neste domingo de primeiro turno e depois “aproveite o domingo”.
“Eu peço ao eleitor que compareça, vote e volte para casa, vá almoçar, depois a tarde aproveite o domingo.”
Logo em seguida, ele voltou para Brasília, onde acompanhou um projeto-piloto com biometria no Teste de Integridade das Urnas Eletrônicas realizado na Escola Canadense.
Ele também foi à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) para presenciar o Teste de Integridade realizado pelo Tribunal Regional do Distrito Federal (TRE-DF).
- ESPECIAL ELEIÇÕES: 3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.
MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!
Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!