Dilma Rousseff

Antagonista: Dilma sabia de tudo, diz Marcelo Odebrecht no TSE

01 mar 2017, 23:04 - atualizado em 05 nov 2017, 14:07

odebrecht

O ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, disse hoje em depoimento ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin que a ex-presidente da República, Dilma Rousseff, sabia e coordenava todo o esquema de financiamento ilícito de campanha.

Segundo informa o site O Antagonista, “ele disse que foi Dilma quem definiu o sucessor de Antonio Palocci como interlocutor do governo com Marcelo Odebrecht”. Palocci foi substituído pelo ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por participação no esquema investigado pela Operação Lava Jato e réu em outras ações penais, o ex-presidente da construtora Odebrecht está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde junho de 2015.

Além de Marcelo Odebrecht, deverão prestar depoimento Cláudio Melo Filho e Alexandrino de Salles Ramos, dois ex-executivos da empreiteira que também assinaram acordo de delação.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar