Aniversário de São Paulo: Bob’s lança sanduíche de mortadela por tempo limitado
Em comemoração ao aniversário de São Paulo, celebrado nesta quinta-feira (25), o Bob’s lançou um novo lanche, o “Bob’s Sanduba de Mortadela”. O sanduíche estará disponível até 31 de janeiro nos restaurantes localizados em todo o Estado.
Composto por pão, mortadela Ceratti, fatias de queijo e o molho Big Bob, a inspiração da marca é o “sanduba de mortadela”, comida referência dos paulistanos.
“Para nós, desenvolver um produto que é símbolo da capital paulista é um sentimento único. Uma cidade que nos acolheu e recebeu as franquias do Bob‘s de braços abertos, é uma forma de retribuir para a população com um lanche original, regional e exclusivo que marca tantos paladares”, explica a Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
- Nova Indústria Brasil não agrada mercados e risco fiscal volta a assombrar o Ibovespa: Veja no Giro do Mercado os detalhes do novo plano industrial do governo Lula, e como ele pode impactar seus investimentos:
O novo lanche foi desenvolvido em parceria com a Ceratti, companhia do mercado de charcutaria.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria para celebrarmos os 470 anos da cidade de São Paulo com uma releitura desse ícone gastronômico paulistano, o Sanduíche de Mortadela Ceratti, elaborado pela primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s. Essa colaboração entrega um sanduíche cheio de personalidade e sabor inigualável”, afirma Mauro Preti, CEO da Ceratti.