BusinessTimes

Anitta, Magazine Luiza, BBB 22 e mais: Confira os destaques de marketing da semana

30 abr 2022, 14:30 - atualizado em 29 abr 2022, 11:33
marketing
Anitta e contrato com Nubank, nova concorrente da Magazine Luiza e o BBB 22 são os destaques de marketing nessa semana (Imagem: Unsplash/Windows)

Ao longo da última semana, o mundo do marketing teve como destaque o contrato da Anitta com o Nubank, a Riachuelo como concorrente da Magazine Luiza e o Big Brother Brasil 2022.

Veja o ranking completo dos maiores destaques e mantenha-se atualizado sobre as principais novidades de marketing.

5º lugar – IPhone 12 por R$ 3 mil? TIM (TIMS3) lança ação para Dia das Mães

Dia das Mães será celebrado no dia 8 de maio, e a TIM (TIMS3) lançou uma ação para comemorar a data, com descontos na compra de smartphones e sorteio de R$ 200 mil.

Os descontos na compra dos smartphones estão atrelados à adesão do plano TIM Black Família.

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar – Felipe Neto: Veja quanto o 5º maior youtuber do planeta ganha

Felipe Neto anunciou em seu Twitter — que está privado no momento — que é o primeiro brasileiro a entrar para o ranking dos 5 maiores youtubers do mundo, com 44 milhões de inscritos em seu canal.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 3º lugar – BBB 22: Robôs podem decidir quem será o novo ganhador da edição do reality

A final do BBB 2022 será nesta terça-feira (26) e os fãs do programa já estão votando em seus participantes favoritos para ganhar o disputado prêmio de R$ 1,5 milhão. Os grandes finalistas são os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva e o atleta Paulo André. O problema é que o público está cada vez mais preocupado com a possível interferência de robôs no resultado – algo que atormenta o BBB há alguns anos.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar – Magazine Luiza (MGLU3) ganha uma nova concorrente – e agora no mundo dos games

A Magazine Luiza (MGLU3) ganhou uma nova concorrente, com o lançamento da FanLab, plataforma de negócios da Riachuelo voltada para o público geek.

O lançamento da varejista do grupo Guararapes (GUAR3) é mais um investimento neste universo. A rede já é a maior detentora de licenças de grandes franquias, com mais de 40 licenças ativas atualmente, além da patrocinadora oficial do Comic Con Experience (CCXP).

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar – Anitta fecha contrato de R$ 36 milhões com o Nubank (NUBR33)

A produtora da cantora Anitta, a Rodamoinho, fechou um contrato de R$ 36 milhões com o Nubank (NUBR33), divulgou o jornal Valor Econômico nesta quinta-feira (28).

Clique aqui para ler a matéria completa.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.