BusinessTimes

Anitta e mãe protagonizam campanha do Magazine Luiza (MGLU3) para o Dia das Mães

20 abr 2022, 10:14 - atualizado em 20 abr 2022, 10:14
magazine luiza
Magazine Luiza anuncia campanha inspirada em Anitta e protagonizada pela artista com sua mãe (Imagem: Divulgação)

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou o início da campanha de dia das mães, contando com Anitta e a mãe da cantora, Miriam Macedo, como protagonistas.

Para a ação foram disponibilizados cupons de desconto para compras pelo site, aplicativo ou nas lojas físicas ao longo de abril e maio.

“A escolha de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que, geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a patroa da patroa”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magazine Luiza aposta na variedade de presentes para a data

Além da disponibilização dos cupons, que podem ser resgatados no SuperApp ou solicitados na loja física, a aposta do Magalu para a data está em ressaltar a variedade de produtos.

O ecossistema da Magazine Luiza conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual, sendo que todas as marcas participam da promoção.

Dessa forma, as possibilidades de compra com a aplicação do cupom de desconto vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.