Anitta e mãe protagonizam campanha do Magazine Luiza (MGLU3) para o Dia das Mães
O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou o início da campanha de dia das mães, contando com Anitta e a mãe da cantora, Miriam Macedo, como protagonistas.
Para a ação foram disponibilizados cupons de desconto para compras pelo site, aplicativo ou nas lojas físicas ao longo de abril e maio.
“A escolha de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que, geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a patroa da patroa”, completa.
O Magalu juntou a @anitta e a Patroa de verdade na campanha de Dia das Mães! ? E gente, anotaram o recado da Mamitcha?! ? São milhões de reais em cupons de desconto no SuperApp Magalu! ? Presente pra sua mãe ficar ainda mais patroa é no Magalu! ? #MãePatroaMagalu pic.twitter.com/8Exdq7nUB8
— Lu do Magalu ? (@magazineluiza) April 19, 2022
Magazine Luiza aposta na variedade de presentes para a data
Além da disponibilização dos cupons, que podem ser resgatados no SuperApp ou solicitados na loja física, a aposta do Magalu para a data está em ressaltar a variedade de produtos.
O ecossistema da Magazine Luiza conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual, sendo que todas as marcas participam da promoção.
Dessa forma, as possibilidades de compra com a aplicação do cupom de desconto vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios.
Receba as principais notícias de Marketing
Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.