Anitta é agro e sócia da Fazenda Futuro, empresa no mercado de carne vegana
A artista brasileira Anitta desembarcou no agronegócio e agora é sócia da Fazenda Futuro, uma foodtech que atua no mercado de carne vegana.
A cantora que já dominou as paradas de sucesso no Spotify recentemente com o hit latino “Envolver” e que também já mostrou sua veia empresária ao integrar o conselho de administração do Nubank (NU), agora aplica seu dinheiro no segmento de comida plant-based.
O valor do negócio não foi divulgado, mas a Fazenda Futuro informa que a entrada como sócia de Larissa de Macedo Machado, nome verdadeiro de Anitta, permitirá a ampliação de projetos de inovação e marketing e o aumento da visibilidade de sua marca no país, segundo o Valor Investe.
Anitta usou sua conta no Twitter (TWTR) para celebrar seu aporte e chegada na Fazenda Futuro. Convidou seus seguidores a acompanhar seu trabalho na foodtech e incentivou o consumo de carnes vegetais.
Vocês adoram um kikiki né gente? Hahahaha Não falei pra vocês que fui convidada pra fazenda? Pois agora sou sócia da @FazendaFuturo. Já comeram carne de planta? Uma delíciaaa! Bora lá seguir meu novo negócio, hein?? #publicidade pic.twitter.com/RrEE8oKZGU
— Anitta (@Anitta) May 26, 2022
A chegada de Anitta como acionista da Fazenda Futuro acontece seis meses após a foodtech ser avaliada em US$ 2,2 bilhões, quando captou R$ 300 milhões em rodada de investimento liderada pelo BTG Pactual Wealth Management, com participação da XP Investimentos e do fundo de venture capital europeu Rage Capital.
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do mundo agro. Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!