BusinessTimes

Aneel aprova reajuste de tarifas da EDP São Paulo

20 out 2020, 19:19 - atualizado em 20 out 2020, 19:20
EDP Brasil-Energias do Brasil
A empresa destacou ainda a reversão de R$ 355,81 milhões como componente financeiro negativo (Imagem: Linkedin/EDP Brasil)

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) autorizou a Energias do Brasil (ENBR3), controlada pela portuguesa EDP, a reajustar as tarifas de energia elétrica da EDP São Paulo, que atua nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

O aumento será de de 4,82%, sendo 6,52% para as unidades consumidoras atendidas em alta e média tensão e 3,92% para aquelas atendidas em baixa tensão.

Já a parcela B sofreu reajuste de 21%.

A empresa destacou ainda a reversão de R$ 355,81 milhões como componente financeiro negativo.

“Trata-se de recursos relativos ao Decreto nº 10.350, de 18 de maio de 2020, que regulamentou a criação da Conta destinada ao setor elétrico para o enfrentamento do estado de calamidade pública atinente à pandemia de coronavírus”, informou.

Veja o documento na íntegra:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar