Comprar ou vender?

Anatel pode levar até 18 meses para introduzir mudanças na lei das teles

04 out 2019, 20:26 - atualizado em 04 out 2019, 20:26
“Esperamos que as negociações sobre a consolidação no setor continuem aquecidas”, dizem os analistas (Imagem: Facebook da Oi)

Após a aprovação do novo marco regulatório do setor de telecomunicações, a bola agora está com a Anatel. Segundo o Bradesco BBI, o regulador do mercado deve levar entre 12 a 18 meses para “avaliar e realizar as mudanças introduzidas pela reforma”, aponta um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (4).

O presidente Jair Bolsonaro sancionou hoje o aguardado novo marco legal das telecomunicações do país, avaliado como um passo importante para evitar o pior cenário para a empresa Oi – além de favorecer outras teles como Vivo (VIVT4), TIM (TIMP3) e Claro. Os papéis ordinários (OIBR3) da tele brasileira, contudo, terminaram o dia em baixa de 2,06%, a R$ 0,95.

“Enquanto isso, esperamos que as negociações sobre a consolidação no setor continuem aquecidas”, indicam Fred Mendes e Flávia Meireles, que assinam o documento.

A recomendação é de compra para as ações da Oi, com preço-alvo de R$ 1,80.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar