BusinessTimes

Amazon restaura serviço após interrupção global

12 jul 2021, 13:32 - atualizado em 12 jul 2021, 13:32
Amazon
Os serviços da Amazon.com foram interrompidos por quase duas horas e no pico do problema mais de 38 mil internautas (Imagem: REUTERS/Pascal Rossignol)

A Amazon.com (AMZN) informou nesta segunda-feira que suas lojas online voltaram a operar depois que uma interrupção global atingiu operações de sites da empresa em vários países.

Segundo o site de monitoramento de interrupções de acesso Downdetector, os serviços da Amazon.com foram interrompidos por quase duas horas e no pico do problema mais de 38 mil internautas identificaram problemas nas lojas online da companhia.

A falha ocorreu na noite de domingo nos Estados Unidos e na maior parte do restante das operações da empresa no mundo nesta segunda-feira.

“Alguns clientes tiverem problemas temporários enquanto compravam. Resolvemos o problema e tudo está funcionando corretamente”, afirmou um porta-voz da Amazon. Ele não informou o que causou a falha.

O problema no acesso marcou a segunda vez desde junho que usuários de plataformas da Amazon enfrentaram ampla interrupção de servicos. Em junho, os usuários tiveram problemas com os serviços Alexa e Prime Video.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar