Amazon

Amazon deve ampliar plataforma no Brasil em outubro, avalia BTG

28 ago 2018, 11:26 - atualizado em 28 ago 2018, 11:26


A Amazon deve ampliar a sua plataforma no Brasil em outubro para categorias além de livros, incluindo eletrônicos (computadores e celulares), videogames, itens domésticos, brinquedos, saúde pessoal e roupas, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (28).

“A Amazon também planeja oferecer parte de seu portfólio de marca própria, embora isso possa demorar um pouco, dada a complexidade do desenvolvimento de uma cadeia de suprimentos local. Globalmente, a sua oferta privada abrange 6.825 produtos através de 74 marcas próprias identificadas, das quais 66 são marcas de vestuário, em países como a China, o México e a Índia, bem como a Europa e os EUA”, ressalta o banco.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar