BusinessTimes

Amazon, B2W, Magalu, Mercado Livre ou Via Varejo: quem está à frente no e-commerce em 2020?

11 maio 2020, 16:31 - atualizado em 11 maio 2020, 16:37
Via Varejo Ponto Frio Casas Bahia Extra.com.br
O crescimento da Via Varejo chegou a 55% em abril, seguido pelos sites da B2W (BTOW3) com um aumento de 31% (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Os sites da Via Varejo (VVAR3) registraram o maior avanço no comércio eletrônico em abril, mostram dados do SimilarWeb apresentados pelo Santander em um relatório enviado a clientes e obtido pelo Money Times.

O crescimento chegou a 55%, seguido pelos sites da B2W (BTOW3) com um aumento de 31%.

“Observando as categorias, vemos os produtos mais essenciais (alimentos e drogarias) com o maior aumento de visitas, enquanto as agências de viagens online tiveram uma queda de 55% em abril”, aponta o documento.

O analista Ruben Couto acredita que esse conjunto de dados confirma as expectativas crescentes do mercado para empresas de comércio eletrônico, “provavelmente alimentando o forte momento para BTOW3, MGLU3 e VVAR3”.

Visitas aos Websites (variação mês a mês)

Fontes: SimilarWeb e Santander

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar