Amazon

Amazon (ainda) não é tão disruptiva no Brasil, diz Itaú BBA

23 jan 2019, 18:27 - atualizado em 23 jan 2019, 18:27

Para a equipe de análise do Itaú BBA, o anúncio de que a Amazon iniciou as vendas direta de produtos no Brasil, passando de livros para outras categorias e chegando a 120.000 unidades diferentes, não é um movimento disruptivo, por enquanto.

Veja imagens do Centro de Distribuição da Amazon no Brasil

De acordo com o banco, Amazon é uma empresa com “bolsos muito profundos” e, se assim desejar, poderá gerar uma ampla ruptura em todo o espectro do varejo brasileiro. No entanto, a empresa “não irá incorrer os investimentos necessários para obter uma posição dominante por aqui”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar