Economia

Alta de casos de Covid-19 e lenta vacinação no Brasil aumentam incerteza sobre economia, diz Fitch

22 abr 2021, 13:24 - atualizado em 22 abr 2021, 13:24
Vacinas
A avaliação foi feita em relatório sobre os impactos no setor de shopping centers decorrentes das medidas restritivas à mobilidade (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

A agência de classificação de risco Fitch Ratings disse nesta quinta-feira que o “forte” crescimento dos casos de Covid-19 e o ritmo lento de vacinação no Brasil trazem incertezas quanto ao tempo necessário para afrouxamento das restrições de mobilidade e apoio à recuperação econômica.

A avaliação foi feita em relatório sobre os impactos no setor de shopping centers decorrentes das medidas restritivas à mobilidade para combate à segunda onda da pandemia no país.

Na quarta-feira, o Brasil registrou acumulado de mais de 14,1 milhões diagnósticos do vírus desde o início da crise sanitária, com mais de 381 mil mortes em decorrência da doença.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar