Política

Algumas regiões parecem ter segunda onda de Covid-19, mas fenômeno não é geral, diz Guedes

19 nov 2020, 18:16 - atualizado em 19 nov 2020, 18:16
Paulo Guedes
Se doença vier estamos numa outra dimensão, sabemos como agir, mas não é nosso plano (Imagem: Flickr/Ministério da Economia)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, avaliou nesta quinta-feira que algumas regiões do país parecem estar acusando uma segunda onda de Covid-19, mas que este “não é um fenômeno geral”.

Ao participar virtualmente do Congresso Brasileiro de Previdência Privada, ele disse que se a segunda onda de fato ocorrer ela será enfrentada.

“Se doença vier estamos numa outra dimensão, sabemos como agir, mas não é nosso plano”, pontuou ele, voltando a frisar que o plano A é prosseguir com a realização de reformas, com respeito ao teto e sem programas populistas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar