AgroTimes

Algodão atinge mínima de 16 meses em NY

20 out 2022, 14:45 - atualizado em 20 out 2022, 14:45
Algodão
O contrato de algodão para dezembro caía 0,8 centavo, ou 1%, para 77,49 centavos de dólar por libra-peso, por volta das 14h30 (horário de Brasília) (Imagem: Pixabay/Didgeman)

Os contratos futuros de algodão na bolsa ICE atingiram seu menor nível desde junho de 2021 nesta quinta-feira, mas os movimentos foram limitados à medida que os preços buscavam uma direção entre a pressão da colheita dos EUA e o suporte de um dólar mais fraco, além de ações em recuperação.

O contrato de algodão para dezembro caía 0,8 centavo, ou 1%, para 77,49 centavos de dólar por libra-peso, por volta das 14h30 (horário de Brasília).

Os fatores de suporte incluem um dólar mais fraco e força nos mercados de ações e petróleo, enquanto a fraqueza se deve principalmente à colheita em andamento, juntamente com os temores de uma recessão, disse Keith Brown, diretor da corretora de algodão Keith Brown and Co na Geórgia.

* “Neste momento somos positivos e negativos, como o fluxo e refluxo das marés do oceano.”

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar