Alexandre de Moraes toma posse no TSE com embate Bolsonaro x Lula e Dilma x Temer
Nesta terça-feira (16), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, toma posse como o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Além dos discursos para fortalecer a democracia e contra as fake news nas eleições, o evento deve marcar encontros inusitados.
Foram convidados e demonstraram interesse em comparecer o presidente Jair Bolsonaro (PL) e os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rouseff (PT) e Michel Temer (MDB).
Dia 16 de agosto marca o início oficial das campanhas, quando os políticos e os partidos podem divulgar seus números e pedir votos. Dessa maneira, muitos candidatos, como Bolsonaro e Lula tem compromissos importantes tentam organizar as agendas.
Bolsonaro vai até Juiz de Fora, em Minas Gerais, local onde foi vítima de um ataque com faca há quatro anos durante a campanha às eleições de 2018, já Lula estará em São Bernardo do Campo, em São Paulo, local onde Lula morou e marcou sua carreira política com as greves sindicais.
Entre para o grupo do Money Times no Telegram!
Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!