Alerta de microcap: Infracommerce merece sua atenção
Você provavelmente já utilizou os serviços dessa empresa, mas não deve conhecer o nome dela: estamos falando da Infracommerce (IFCM3). A companhia pode até passar batida pelo radar de muitos investidores, mas está se mostrando cada vez mais ser uma excelente oportunidade.
No vídeo de hoje, a analista Larissa Quaresma, da Empiricus, vai te dar um panorama completo sobre a empresa e o que ela faz, além de te demonstrar o alto potencial dos seus negócios. Vamos conferir?
Pense que você está montando uma loja online de calçados, bem do começo. Para que ela tenha sucesso, você precisa de auxílio em toda a logística, já que sua expertise é fazer o marketing dos seus sapatos. É nessa hora que a Infracommerce entra.
Os especialistas da empresa criam a plataforma do zero, fazem a gestão do transporte para entrega e cuidam de outras etapas que porventura sejam necessárias, como redes de contato com os clientes.
Portanto, a Infracommerce serve como uma ponte entre os lojistas e os clientes. Só em 2020, a companhia já processou cerca de R$ 5 bilhões em produtos.
Mas se a empresa consegue efetuar uma gestão tão grande para seus parceiros, por que seu nome é desconhecido?
Isso acontece porque a companhia atua no formato “white label”, ou seja, não há menção direta à sua marca nos serviços, apenas aparecem as marcas dos seus clientes.
E para a Larissa, existem alguns pontos que devem ser observados e que fazem a Infracommerce ser um negócio com tanto potencial. São eles: a proteção de dados dos clientes; o potencial de escalabilidade e seu potencial de expansão orgânica no B2B e B2C.
Se você quer entender ainda mais sobre a IFCM3, então é só dar o play no vídeo acima. A Larissa Quaresma, da Empiricus, vai te contar tudo sobre essa microcap que está prometendo.