Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Alelo e 99 fecham parceria para mobilidade corporativa

Vitória Fernandes - 24/04/2019 - 20:08
A parceria com a 99 para uso do Alelo Mobilidade vem ao encontro desse objetivo e dará maior liberdade de escolha para os usuários do Cartão Alelo (Imagem: Divulgação Alelo)

A Alelo, bandeira focada em benefícios corporativos, formou uma nova parceria com a 99, aplicativo de transporte urbano, para que os usuários do cartão Alelo Mobilidade possam utilizar o benefício como forma de pagamento das corridas realizadas com o app.

“Estamos sempre buscando soluções cada vez mais práticas e que facilitem o deslocamento do trabalhador brasileiro. A parceria com a 99 para uso do Alelo Mobilidade vem ao encontro desse objetivo e dará maior liberdade de escolha para os usuários do Cartão Alelo, além de maior alcance nacional”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O serviço já está funcionando, basta cadastrar o cartão na plataforma para usufruir das modalidades 99Pop, 99Taxi e 99Top. O aplicativo tem operações em mais de mil cidades no Brasil e conta com aproximadamente 600 mil motoristas para mais de 18 milhões de passageiros.

Continua depois da publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Alelo Mobilidade

O Alelo Mobilidade funciona como um cartão de abastecimento e pagamento, que pode ser usado em diferentes tipos de transportes, como táxis, aplicativos de carona, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público ou até táxi aéreo.

A empresa que contratou o serviço Alelo define o valor que será disponibilizado ao colaborador que, assim, poderá escolher a melhor opção de transporte para ele. As despesas serão debitadas do cartão e ficarão registradas no aplicativo Meu Alelo, enquanto a empresa realiza e controla os pedidos online no Portal Mobilidade

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você