Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Airbnb lança segmento de luxo com hospedagem e serviço personalizados

Diana Cheng - 25/06/2019 - 17:54
Airbnb
Segundo a empresa de aluguel de imóveis, foi realizada a inspeção de mais de 300 itens

A Airbnb anunciou nesta terça-feira (25) sua mais nova linha de serviços. Batizada de Luxe, o segmento traz opções de imóveis cinco estrelas que incluem castelos, vilas inteiras e até espaços com vista para as praias do Caribe.

As acomodações estão espalhadas em diversas regiões do mundo, desde Punta Mita a Toscana. Segundo a empresa de aluguel de imóveis, foi realizada a inspeção de mais de 300 itens para garantir que a experiência do consumidor seja a melhor possível.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

O preço médio para passar a noite em uma dessas casas é de US$ 2.000, tendo inclusos no pacote serviços personalizados de chefs pessoais e massagistas terapeutas. Também é possível planejar cada detalhe da sua estadia com um especialista.

Continua depois da publicidade

“Com a Airbnb Luxe, estamos aplicando o mesmo alcance que temos usado desde que lançamos a Airbnb, 11 anos atrás”, afirmou Brian Chesky, co-fundador e CEO da empresa, em nota divulgada à imprensa.

Chesky ainda complementou dizendo que o principal objetivo dessa linha é trazer uma nova experiência sobre viagem de luxo às pessoas.

Com informações da CNBC.

Leia mais sobre: Airbnb, Empresas, Imóveis, Serviços, Viagens

Última atualização por Diana Cheng - 25/06/2019 - 17:54