Economia

Agenda de Bolsonaro prevê fomento da economia e resgate da confiança no país

03 nov 2018, 15:49 - atualizado em 03 nov 2018, 15:49

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, do PSL, saiu de casa, no Condomínio Vivendas, na Barra da Tijuca, por volta das 9h30, sem informar o destino. O carro em que Bolsonaro estava saiu escoltado por veículos da Polícia Federal (PF) e também da Polícia Militar (PM).

Bolsonaro foi até um salão de cabeleireiros em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio, onde cortou o cabelo pela segunda vez na semana.

Depois, posou para fotos com os funcionários do salão, que frequenta há mais de 20 anos.

Na quinta-feira (1º), a assessoria de Bolsonaro divulgou fotos dele cortando o cabelo em casa. Bolsonaro voltou para sua residência e segundo a assessoria não tem mais agenda neste sábado (3).

Também neste sábado, pelo Twitter, Bolsonaro disse que já iniciou uma agenda intensa, com propostas para fazer diferente de tudo o que governos anteriores fizeram.

A agenda inclui planos para fomentar a economia e resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso país.

Ainda pelo twiter, Bolsonaro postou, no fim da tarde dessa sexta-feira (2), que as instituições de ensino foram tomadas, por muito tempo, por ideologias nocivas e inversão de valores, pessoas que odeiam nossas cores e nosso hino.

Segundo ele, hastear a bandeira do Brasil não tem relação com política, mas com o orgulho de ser brasileiro e a esperança de tempos melhores.

Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.