BusinessTimes

Agências do Banrisul atenderão somente por agendamento

23 mar 2020, 7:15 - atualizado em 23 mar 2020, 8:17
O banco orienta que os clientes deem preferência para os canais remotos (Imagem: Money Times)

O Banrisul (BRSR6) informou que, em linha com os critérios de prevenção contra o coronavírus divulgados pelos órgãos governamentais e pelas autoridades da saúde, as agências passarão a atender somente por agendamento a partir desta terça-feira (24).

O atendimento presencial deverá ser agendado com a agência ou o gerente. Para isso, o cliente precisa ligar para o telefone da unidade correspondente, que pode ser obtido no aplicativo Banrisul Digital ou no site, na opção “Onde tem Banrisul”. As salas de autoatendimento ficarão abertas.

O banco orienta que os clientes deem preferência para os canais remotos. Além do aplicativo, há o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento eletrônico via Banrifone.

“São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa”, ressalta o Banrisul.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.