Justiça

Advogado visita Lula e admite que defesa estuda transferência do petista para SP

09 abr 2018, 9:57 - atualizado em 09 abr 2018, 9:57

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completou mais de 30 horas preso e segundo o advogado dele, Cristiano Zanin, o ex-presidente estrá tranquilo mas indignado pela situação.

Após uma rápida visita, nesse domingo (9), ao ex-presidente, Zanin evitou dar mais detalhes. Disse, apenas, que conversou com Lula mas, por ser um diálogo entre advogado e cliente não poderia dar mais informações.

Zanin afirmou que a defesa continuará com as medidas para que a prisão seja revogada e admitiu que os advogados analisam a possibilidade de pedir a transferência de Lula para São Paulo.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar