ADRs da Vale e Petrobras sobem no pré-mercado em NY, mas ETF do Ibovespa recua, sinalizando dia misto na B3
Os recibos de ações (ADRs) da Vale e da Petrobras são negociados em alta no pré-mercado em Nova York, ao passo que o fundo de índice (ETF) do Ibovespa recua. O movimento indica um dia misto de negócios na B3.
Por volta das 7h15, o iShares MSCI Brazil (EWZ), que serve de referência para o comportamento do Ibovespa, caía 1,73%, acompanhando o sinal negativo vindo dos índices futuros das bolsas norte-americanas.
Entre os ADRs, o da Vale tinha um viés positivo, apoiado pelo avanço no preço do minério de ferro negociado na China. O contrato para janeiro da commodity metálica fechou com +3,01% no mercado futuro em Dalian.
Já o ADR da Petrobras subia quase 2%, ainda por volta do mesmo horário no pré-mercado em Nova York, apesar da queda firme do petróleo. O barril do tipo Brent cedia cerca de 1%, cotado abaixo de US$ 95.
Confira abaixo as principais variações:
- ETF (EWZ): -1,73%
- Vale: +0,06%
- Petrobras (PBR): +1,82%
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!