Mercados

ADR da Vale sobe, mas da Petrobras cai no pré-mercado em NY; ETF sinaliza dia positivo para o Ibovespa

13 set 2022, 8:02 - atualizado em 13 set 2022, 8:02
Mercados Nyse Eua Wall Street
Ativos brasileiros negociados em Nova York apontam para um dia misto na bolsa local, com alta nos ADRs da Vale e no ETF do Ibovespa, enquanto Petrobras pode cair (Imagem: REUTERS/Lucas Jackson)

O iShares MSCI Brazil (EWZ), principal fundo de índice (ETF) brasileiro em Nova York e que serve de referência para o comportamento do Ibovespa na B3, é negociado em alta no pré-mercado em Nova York. O movimento acompanha o sinal positivo vindo dos índices futuros das bolsas americanas, em meio ao apetite por risco dos mercados no exterior.

Por volta das 7h50, o índice que reflete o Ibovespa em dólar tinha alta de 0,75%, aos 32,40 pontos. Entre os recibos de ações (ADRs), Vale sobe, em linha com o avanço nos preços do minério de ferro no exterior.

Já os ADRs da Petrobras recuam, apesar da alta nos preços do barril de petróleo no mercado internacional. Nos bancos, ainda não há negócios com os ADRs de Bradesco e Itaú. Já o da Ambev avança. Confira abaixo as principais variações:

ETF (EWZ): +0,75%

Vale: 0,22%

Petrobras (PBR): -0,36%

Ambev (ABEV): +0,33%

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar