Giro do Mercado

Adeus, Campos Neto: Galípolo é indicado de Lula, novo CEO da Vale alivia ‘pressão do populismo’ e mais — o resumo da semana

30 ago 2024, 18:25 - atualizado em 30 ago 2024, 18:27
campos-neto-banco-central
(Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

Com Galípolo finalmente indicado para a presidência do Banco Central, balanço da Nvidia, PIB nos EUA e novo CEO da Vale (VALE3), o mercado não pôde reclamar de tédio nesta última semana do mês de agosto — que ficou marcado por uma série de recordes para a bolsa local.

No Giro do Mercado, os repórteres do Money Times repercutiram os principais acontecimentos que abalaram os mercados, conversando com grandes analistas e gestores para entender como isso pode afetar o seu bolso.

No programa que vai ao ar de segunda a sexta às 12h, você descobre como posicionar seus investimentos diante de cada um dos acontecimentos que mencionamos acima. No vídeo abaixo, separamos os melhores momentos da semana, com os melhores insights para os seus investimentos.

Confira e não deixe de se inscrever no canal do Money Times no YouTube, assim você recebe alertas sempre que entrarmos no ar com tudo o que importa para você investir todos os dias.

VEJA TAMBÉM — Os desafios e estratégias da Suzano para o futuro depois dos últimos resultados

Em outro quadro no nosso YouTube, o Money Minds, conversamos com Camila Nogueira, diretora de relação com investidores da Suzano (SUZB3). Ela comentou sobre o programa de recompra de ações e como isso afeta os acionistas da empresa.

Camila também discute o crescimento do Ebitda no 2T24, a importância do Projeto Cerrado, e as perspectivas para o futuro da Suzano em meio a um cenário desafiador. A entrevista aborda ainda o papel da alta do dólar nas operações da companhia, e as expectativas com a chegada do novo CEO, Beto Abreu.

Veja logo abaixo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar