Política

Acordo Mercosul-UE parece que “começa a fazer água”, diz Mourão

27 ago 2020, 13:50 - atualizado em 27 ago 2020, 13:50
Hamilton Mourão
O vice-presidente argumentou, ainda, que o Mercosul passa por um momento “particularmente complicado” (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta quinta-feira que a despeito do esforço realizado no ano passado, o acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia parece que “começa a fazer água”.

O vice-presidente argumentou, ainda, que o Mercosul passa por um momento “particularmente complicado” e lembrou a crise vivida pela Argentina, seja em relação à sua dívida seja por conta da crescente taxa de novas contaminações por coronavírus.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar