Últimas Notícias IR 2018 Carteiras recomendadas Comprar ou vender Finanças Pessoais Cripto Economia
Cotações por TradingView

Empresas

Acordo entre Boeing e Embraer está praticamente fechado, diz Bloomberg

Investing.com Brasil - 12/06/2018 - 17:26

Por Investing.com – As ações da Embraer (SA:EMBR3), que chegaram a figurar entre as maiores baixas do Ibovespa nesta terça-feira, inverteram a tendência e passaram a subir com notícias de que o acordo com a Boeing está quase fechado. Os papéis, que chegaram a entrar em leilão, agora sobem 3,21% a R$ 24,10.

A informação foi divulgada pela agência de notícias Bloomberg, destacando que falta apenas a discussão de 10% dos detalhes. Além disso, o presidente Michel Temer já teria concordado com uma joint-venture entre as duas companhias.

O salto do território negativo para alta fez com que os papéis da Embraer entrassem em leilão na bolsa brasileira, quando chegaram a ter valorização de 6%. Enquanto isso, os ADRs chegaram saltam 5,9% a US$ 26,37.

Segundo a Bloomberg, Temer viu e endossou em princípio uma proposta de joint venture que lhe foi trazida recentemente. O presidente teria aceitado a formatçao após a Força Aérea, o ministro da Defesa e o Secretário de Assuntos Estratégicos aprovaram o modelo de parceria em discussão.

 

Últimas Notícias