Acordo do setor ferroviário evita crise para indústria de etanol nos EUA, diz RFA
O acordo provisório entre ferrovias e sindicatos que representam os trabalhadores ferroviários evitou o que teria sido uma crise para a indústria de etanol dos Estados Unidos, disse o CEO da Associação de Combustíveis Renováveis (RFA, na sigla em inglês), Geoff Cooper, em comunicado.
“Uma paralisação no serviço ferroviário por causa de greve teria sido catastrófica para a indústria de etanol, já que mais de 70% do combustível renovável que produzimos é transportado por ferrovias”, afirmou.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!