BusinessTimes

Acordo com Embraer continua estrategicamente importante, diz Boeing

24 mar 2020, 16:19 - atualizado em 24 mar 2020, 17:07
Boeing Setor Aéreo Empresas
A Boeing não está em discussões para levantar novas dívidas, conforme tenta conter as consequências da pandemia de coronavírus, disse o executivo da empresa (Imagem: Reuters/Lindsey Wasson)

O vice-presidente financeiro da Boeing (BA), Greg Smith, afirmou nesta terça-feira que a aquisição do controle da divisão comercial da fabricante brasileira de aviões Embraer (EMBR3) continua estrategicamente importante para a companhia norte-americana.

Em entrevista à Reuters, o executivo também disse que a Boeing não está em discussões para levantar novas dívidas, conforme tenta conter as consequências da pandemia de coronavírus.

“Agora não. Os mercados estão basicamente fechados”, disse à Reuters por telefone. “Quero dizer, realmente não há muitas oportunidades para dívidas adicionais. Esse é um dos desafios.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar