Jornais

Ações que ganham com Lula são destaques nos jornais nesta sexta-feira (28)

28 out 2022, 7:54 - atualizado em 28 out 2022, 7:54
Jornais
Leia as principais notícias dos jornais e já comece o dia bem informado. Veja as ações que ganham com Lula, caso o candidato vença as eleições 2022. (Imagem: Freepik)

Veja as principais manchetes dos jornais nesta sexta-feira (28), com destaques para as ações que ganham com Lula, considerando eventual vitória do candidato nas eleições 2022:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Política

Eleições apertadas: teto de votos de Bolsonaro é igual ao piso de votos de Lula no segundo turno. (Imagem: REUTERS/Adriano Machado e Ueslei Marcelino)

Eleições: Bolsonaro empata com Lula no seu melhor cenário; veja agregado de 8 pesquisas – O presidente Jair Bolsonaro (PL) pode estar empatado com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando se considera seu melhor cenário contra o pior do petista. É o que se conclui da análise agregada de oito pesquisas eleitorais publicadas nesta última semana antes do segundo turno das eleições – Money Times

Debate na Globo: Lula treina uso do tempo, e Bolsonaro vai para ‘tudo ou nada’ – O Estado de S. Paulo

Tarcísio e Haddad se enfrentam na TV, em disputa pelo governo de SP – Valor Econômico

Economia

Guedes já recebeu do presidente a sinalização de que poderá continuar no cargo em um eventual segundo mandato. (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

Trunfo de Bolsonaro em 2018, Guedes chega ao fim da campanha pela reeleição na defensiva – Cabo eleitoral atuante do presidente Jair Bolsonaro (PL) antes do primeiro turno das eleições, o ministro da Economia, Paulo Guedes, passou a adotar postura defensiva nos últimos dias após se tornar alvo central de críticas de opositores à campanha bolsonarista na reta final do processo eleitoral – Money Times

Próximo a Lula, Meirelles defende ‘licença’ para gastos de até R$ 100 bi fora do teto – O Estado de S. Paulo

Renegociação de dívidas tem forte aumento em setembro – Valor Econômico

Empresas

Guide incluiu Ambev (ABEV3), Assaí (ASAI3), Randon (RAPT4) e Marcopolo (POMO4) na “cesta Lula”. (Imagem: Flickr/ Lula Oficial/Ricardo Stuckert)

As ações que ganham com a vitória de Lula, segundo 3 corretoras – Segundo a Órama, em um cenário com Lula de volta à presidência da República, o varejo sairia beneficiado. A Via (VIIA3), disse a corretora, seria um “excelente veículo” para aproveitar o momento – Money Times

Queda do preço do minério de ferro reduz ganho da Vale – Valor Econômico

Beto Carrero alega que ‘promoção’ para eleitores de Lula era brincadeira; TRE recebeu 150 denúncias – O Estado de S. Paulo

Internacional

Mercados globais sentem o baque causado pela piora da Amazon, que pode acabar respingando no Ibovespa também.  (Imagem: REUTERS/Mike Segar)

Ação de varejo afunda 13% e leva mercados globais à lona nesta sexta-feira (28) – Os mercados globais operam em forte queda nesta sexta-feira (28), com o investidor preocupado com a qualidade do resultado de uma gigante do varejo mundial no 3T22 (terceiro trimestre) – Money Times

Musk Buys Twitter, Immediately Fires CEO and CFOThe Wall Street Journal

No ‘adults in the room’: Xi catches global investors off guardFinancial Times

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.