BusinessTimes

Ações do Twitter sobem após Hindenburg assumir posição comprada

13 jul 2022, 13:58 - atualizado em 13 jul 2022, 13:58
Twitter
“Acumulamos uma posição significativamente longa em ações do Twitter. A queixa do Twitter representa uma ameaça crível ao império de Musk”, disse Hindenburg (Imagem: Unsplash/Akshar Dave)

O Hindenburg Research, conhecido pelas suas posições vendidas em ações, disse nesta quarta-feira que assumiu uma posição comprada nas ações do Twitter, elevando as ações da empresa de mídia social em mais de 7%.

“Acumulamos uma posição significativamente longa em ações do Twitter. A queixa do Twitter representa uma ameaça crível ao império de Musk”, disse Hindenburg em um tuíte.

Na terça-feira, o Twitter processou Elon Musk por violar um acordo de 44 bilhões de dólares para comprar a rede social e pediu que um tribunal de Delaware mande o empresário concluir a fusão pelos 54,20 dólares acordados por ação.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar