BusinessTimes

Ações do Facebook em queda após saída de fundadores do Instagram

25 set 2018, 10:10 - atualizado em 25 set 2018, 10:10
Marcello Casal jr/Agência Brasil/Agência Brasil

O Facebook teve uma queda significativa de 2,85% no pré-mercado de hoje, seguindo a saída dos fundadores do Instagram, Kevin Systrom e Mike Krieger. Segundo a CNN, ninguém informou a razão que fez os empreendedores saírem, mas o êxodo pode ter relação com as crises que o Facebook vem enfrentando recentemente. O aplicativo Instagram foi comprado pelo Facebook por US$ 1 bilhão em 2012.

Em 2017, Jan Koum, fundador do WhatsApp, também saiu da empresa, depois de vender o serviço de mensagens por US$ 19 bilhões para a gigante azul em 2014. Atualmente, o Facebook enfrenta dificuldades para mostrar que combate a divulgação de notícias falsas em sua plataforma, e o CEO Mark Zuckerberg até precisou testemunhar ao congresso americano, devido ao pânico ao redor da forma como a empresa controla os dados dos usuários.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar