BusinessTimes

Ações da Tesla chegam a cair 15% após rali histórico

02 set 2020, 15:46 - atualizado em 02 set 2020, 15:46
As ações da Tesla recuavam 6,6% a 443,52 dólares na tarde desta quarta-feira. Na mínima da sessão, até o momento, chegaram a 405,12 dólares (Imagem: /unsplash/@torbjornsandbakk)

As ações da Tesla (TSLA) chegaram a cair quase 15% nesta quarta-feira, estendendo as perdas da sessão anterior depois que a montadora de carros elétricos anunciou uma oferta de ações de 5 bilhões de dólares para tirar proveito do crescimento do interesse de Wall Street pela empresa.

Após um rali que elevou o preço de suas ações em quase seis vezes este ano, a Tesla decidiu realizar um desdobramento de uma para cinco ações, que entrou em vigor na segunda-feira.

“Depois de uma forte reação positiva ao desdobramento, você teve uma oferta de ações e um grande acionista vendendo.

As pessoas estão realizando parte do lucro após um rali monstruoso”, disse o analista Chaim Siegel, da Elazar Advisors. “A Tesla pode ter um dia de baixa.”

As ações da Tesla recuavam 6,6% a 443,52 dólares na tarde desta quarta-feira. Na mínima da sessão, até o momento, chegaram a 405,12 dólares

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar