AgroTimes

Ações da SLC Agrícola (SLCE3) disparam após BofA elevar preço-alvo

26 abr 2022, 16:29 - atualizado em 26 abr 2022, 16:29
SLC Agricola
A SLC Agrícola está prestes a inaugurar “uma nova fase de crescimento” após um aumento de 45% em áreas plantadas por meio de arrendamento (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

As ações da SLC Agrícola (SLCE3), uma das maiores produtoras de grãos e oleaginosas do Brasil, dispararam nesta terça-feira após o Bank of America elevar o rating e aumentar o preço-alvo.

Os analistas do Bank of America atualizaram a recomendação da SLC Agrícola para “compra”, de “neutro”, elevando o preço-alvo de 52,00 reais para 63,00 reais.

A SLC Agrícola está prestes a inaugurar “uma nova fase de crescimento” após um aumento de 45% em áreas plantadas por meio de arrendamento, disseram analistas do BofA em nota.

“Esperamos que a empresa cresça além do seu negócio principal com o desenvolvimento da divisão de sementes de soja, expandindo a operação de pecuária e buscando novas oportunidades no segmento de frutas, o que poderia levar à sua internacionalização”.

As ações da SLC Agrícola subiam cerca de 6%, a 52,75 reais, no meio da tarde, enquanto o índice Bovespa, do qual a empresa não faz parte, caia 1,7%.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar