Ações da B3 mudaram de patamar por volumes na bolsa, diz Bradesco BBI
O Bradesco BBI atualizou as estimativas para as ações da B3 (B3SA3), elevando o preço-alvo de R$ 33,00 para R$ 38,00, além de listar recomendação de compra. O melhor desempenho no mercado acionário e a estimativa de maior crescimento no longo prazo fundamentam o otimismo, segundo os analistas.
“O crescente volume de negócios com ações no mercado à vista continua à medida que as taxas de juros mais baixas atraem os investidores para o mercado acionário”, pondera a instituição, ressaltando a alta de 30% nos volumes negociados nos mercados a vista e futuros.
Neste panorama, as ações devem continuar se beneficiando de “desenvolvimentos positivos no mercado de capitais”, fazendo com que os analistas projetem “prêmio em relação ao múltiplo P/L histórico de 18 vezes”.
Ibovespa pode ter 2 estreantes em abril; Taurus entra no IBrX 100
Por último, o Bradesco BBI acredita que a nova expectativa de distribuição de dividendos leva a um dividend yield mais atraente, e destaca que a expectativa de menor taxa de juro básico no Brasil deve trazer fluxo para a renda variável.