BusinessTimes

Acionistas da Linx e Stone assinam aditivo a compromisso de voto

30 nov 2020, 10:04 - atualizado em 30 nov 2020, 10:04
Papel passado: controladores da Linx começam a transição para a Stone (Imagem: Reprodução/YouTube/Linx)

Os acionistas controladores da Linx (LINX3), Nércio Fernandes, Alberto Menache e Alon Dayan, assinaram um aditivo ao compromisso de voto celebrado com a Stone (STNE), como mais uma etapa no processo de venda da desenvolvedora de softwares à empresa de meios de pagamento.

Em 17 de novembro, a assembleia geral de acionistas da Linx aprovou os termos da venda. Como a conclusão do negócio ainda depende de alguns procedimentos, como a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), os atuais controladores da Linx concordaram com uma série de obrigações perante a Stone.

Entre elas, a de não vender as ações que são objeto do contrato, nem gerar quaisquer ônus ou obrigações atreladas a elas, como penhora, caução, usufruto e opções de compra ou venda.

Veja o aditivo assinado entre os controladores da Linx e a Stone.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar