Acionista de Prio (PRIO3) e Light (LIGT3) desiste de compra da Amil; veja quem ainda está na disputa
O investidor Nelson Tanure — acionista de Prio, Light e Gafisa — teria desistido de disputar pela compra da Amil e da rede de hospitais na reta final do processo, segundo o colunista d’O Globo, Lauro Jardim.
Tanure teria dito que as exigências do UnitedHealth Group (UHG) não seriam razoáveis.
Ainda conforme o colunista, o BTG Pactual, que foi contratado pelo grupo para se desfazer da operação no Brasil, teria informado os interessados na semana passada que o prazo máximo para envio de uma oferta vinculante seria no dia 1 de dezembro.
- A queridinha está de volta ao jogo? Magazine Luiza volta ao lucro no 3º trimestre, mas será que já é hora de ficar animado? Confira o que fazer com as ações da varejista no Giro do Mercado desta terça-feira (14), é só clicar aqui:
A Bain Capital, que fez uma oferta não vinculante pelos ativos no mês passado, segue como uma das favoritas para a transação, de acordo com o site.
Além da Bain Capital, circulam no mercado José Seripieri Junior, amigo de Lula (PT) e ex- Qualicorp; Marcio Schettini, da Coruja Capital e ex- Itaú; Dasa, da família Bueno; e a gestora Advent como possíveis interessados pela compra da Amil.
Procurada pelo Money Times, a UnitedHealth Group Brasil disse não comentar especulações de mercado.