Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Empresa cria vaquinha virtual para lançar coworking de mães empreendedoras

04/04/2019 - 20:00
A aceleradora busca com a iniciativa inserir as mulheres no mundo das startups (Imagem: Facebook B2Mamy)

A B2Mamy, empresa que conecta mães empreendedoras ao mercado de inovação, lançou uma vaquinha online com o objetivo de captar recursos para desenvolver um espaço físico em São Paulo com a oferta de cursos, palestras, eventos e até coworking.

O objetivo é inserir as mulheres no mundo das startups, preparando-as para o encontro com investidores, dando oportunidade de crescimento profissional. A empresa quer arrecadar R$ 179 mil, que de acordo com a programação da aceleradora deve custear os primeiros seis meses do projeto.

“Se manter dentro de casa todos os dias é fazer menos dinheiro e movimentar menos a economia”, explica mentora do projeto (Imagem: Facebook B2Mamy)

A fundadora e CEO da B2Mamy, Dani Junco, declarou que a ideia surgiu após três estudos da necessidade da comunidade de ter um local para as mães, que muitas vezes se sentiam sozinhas ao empreender e fazer as funções maternas.

“Os espaços para trabalhar, conhecer novas pessoas, fazer uma reunião, bater um papo com uma mentora ou produzir eventos em SP são caríssimos ou não preparados para a nossa comunidade. Se manter dentro de casa todos os dias é fazer menos dinheiro e movimentar menos a economia”, conta Dani Junco.

Para contribuir com o projeto, basta acessar o site do Kickante e escolher o valor que deseja contribuir e a respectiva recompensa, que podem incluir o uso do espaço por um mês ou até agenda para eventos e exposição de marcas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

 

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/04/2019 - 20:02